Certo dia, a menina decidiu sair para brincar no bosque, levou o ursinho, seu brinquedo preferido. Chegando lá, ficou encantada ao ver uma linda borboleta que voava ao seu redor. Encantada com tamanha beleza, Clara foi seguindo, correndo e brincando pelo bosque deixando seu ursinho caído pelo chão.
Clara percebendo que já estava perdida ficou assustada sem saber que rumo tomar, quando derrepente; começou a cair uma enorme chuva para dificultar mais ainda o seu caminho, no entanto, Clara percebeu que a chuva era diferente, era chuva de risos que alegrava todo o bosque.
O ursinho tinha ficado caído pelo chão e foi encontrado por um casal de velhinhos que por ali passeavam, eles seguiram seu passeio, levando o ursinho. Bem na frente avistaram uma linda menina que chorava sentada em baixo de uma árvore. Aproximando-se perguntaram:
-Porque choras linda menina?
Clara chorando de cabeça baixa respondeu:
- Estou triste, porque perdi meu ursinho e não sei voltar para casa.
Os velhinhos então lhe disseram:
-Não chore mais! nós vamos ajudá-la.
Clara levantou a cabeça e viu os dois velhinhos segurando o ursinho, logo sorriu e abraçou o casal. Os velhinhos devolveram o ursinho e a levaram para casa, mas calma e feliz, abraçou bem forte o ursinho e disse:
-Tom, eu prometo que não vou mais ficar longe de você. Te amo!
Autora: Valécia Kilmmer
3 comentários:
Princesa ,vc é realmente uma autora de ideias maravilhosas. Continue assim e não esqueça do meu livro autografado...kkk
mil bjs
Que fofo!!!!!!
Parabéns!
Amei lindinha! Continue a escrever suas lindas histórias. Bjs!
Postar um comentário
Brigadinha por comentar!!!