Antes eu era filha única, sempre quiz um irmãozinho. Numa fitinha colocada no braço um pedido ao Papai do Céu eu fiz. Que mandasse um irmão para o meu coração. E não é que meu pedido foi atendido. Ele nasceu VÍTOR HUGO, agora ele é o príncipe da minha casa. Uffa ainda bem, continuo sendo a princesa da minha mãe e do meu pai. Leia o POEMA criado por mim para meu irmão.

Meu irmão meu companheiro

Não parece com ninguém
Mas em Agosto ele vem
Meu irmão meu companheiro
Que eu já quero muito bem.

Passei dez anos sozinha
Sem irmão ou irmãzinha
Pra minha familia completar
Vítor Hugo vai chegar.

Tive um pouco de ciúmes
Agora não tenho mais
Sempre há o meu lugar
No coração dos meus pais.

Ele vem pequenino
Ele vem pra reinar
como também sou deste reino
Sendo Rainha, vou ficar.

   
                               Autora:Valécia Kilmmer


Recados


2 comentários:

Pedagoga Viviane

Princesa, vc é linda e muito criativa,adorei seu blog e gostei muito mais do seu poema vc é nota 10 e sua mãe deve ter muito orgulho de vc.
Quando vc fizer um livro com seus poemas, vou quer um autografado. Mil bjs

Amor

Valécia, adorei o poema que você escreveu para o nosso querido Vítor Hugo, é como você mesma disse: Ele vem pequenino
Ele vem pra reinar.
Amo você dois um tantão assim... -.- Que Deus abençoe você! Tia Vanádia

Postar um comentário

Brigadinha por comentar!!!