5

Amei esse selinho.

Gente estou muito feliz com o selinho que ganhei da amiga Ana Brauvers que idealizou os selinhos de Amizade e o Décimo Primeiro foi para MIM. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Se quiser conhecer o trabalho dela e ainda ver as palavras doces que ela escreveu para mim é só clicar no selinho, que ele te leva até o lindo blog da Ana.

OBRIGADO ANA PELO LINDO PRESENTE!



1

Carnaval para Crianças!


Veja também algumas dicas de segurança para o carnaval das crianças

1- Se for viajar na malinha de viagem do seu filho leve roupas leves para o verão, mas não se esqueça de levar uma roupinha mais fechadinha para protege-lo caso a temperatura caia inesperadamente.
2- Utilize sempre protetor solar, mesmo que o dia esteja nublado.
3- Nunca deixe sua criança sozinha com estranhos, nunca!!!
4- Escolha uma fantasia leve e preferencialmente em tecidos 100% algodão, se a criança tiver menos de 4 anos opte por fantasias sem acessórios e sem peças soltas.
5- Opte por sandálias e chinelinhos confortáveis e seguros, para evitar a formação de bolhas ou ferimentos nos pezinhos das crianças.
6- Esteja atenta a pintura de rosto infantil, não compre  marcas desconhecidas e não as utilize próximo aos olhos para evitar irritações. Certifique-se de que os produtos são atóxicos.
7- Confetes e serpentinas podem ser divertidos, mas seu filho pode engasgar com algum pedacinho de papel, esteja atenta.
8- Fantasias que contenham purpurinas, lantejoulas e paetês podem se desprender da roupa e seu filho ou filha podem leva-las à boca o que poderá ocasionar um engasgo ou sufocamento.
9- Balões e bexigas depois de estourados podem oferecer riscos às crianças. Os pedacinhos de borracha podem ser levados a boca e ocasionar sufocamento.
10- Cuidado com as máscaras de carnaval, dependendo do tamanho da criança as máscaras não se encaixam direito no rostinho e podem dificultar a respiração.
11- Com as festas e desfiles de carnaval no meio da rua é muito comum os atropelamentos, por isso não deixe seu filho menor de 14 anos desprevenido, oriente-o sobre os cuidados que se deve ter.
12- Crianças pequenas não devem estar na mesma festa de carnaval de pré-adolescentes ou adolescentes, esteja atenta a faixa etária liberada para a festinha de carnaval quer seja no clube, ou na festinha do prédio onde vocês moram.
13- Não deixe seus filhos expostos por muito tempo ao barulho excessivo, a exposição excessiva pode levar a zumbidos momentâneos ou irreversíveis e/ou perda auditiva.
14- Esqueça acessórios como espadas, armas de brinquedos, varinhas mágicas, e chapéus pontiagudos; todos eles podem causar lesões graves nos olhos e em outras partes do corpo das crianças.
Fonte: Portalis

Dicas de Fantasias para as crianças:
fantasia infantil carnaval foto27 450x260 Fantasia Infantil para o Carnaval 2012

0

Selinho da Amiga Cláudia

Vistem o blog da Cláudia é lindo.

Glitter Photos